Help desk
Se você é nosso cliente, clique aqui - Help desk
Se você ainda não é nosso cliente, veja abaixo como podemos auxiliar a sua empresa, entre em contato conosco pelo telefone (16) 3877-6009 ou clique aqui , preencha os seus dados e nós entraremos em contato com você.
.Nosso serviço de Help Desk é composto das seguintes atividades:
-
Monitorar diariamente a utilização do espaço em disco, execução de rotinas de backup e auditorias de acesso.
-
Monitorar e agir na ocorrência de erros no banco de dados, com abertura e acompanhamento de chamados na Oracle, até a sua solução.
-
Monitorar e analisar o desempenho do banco de dados sugerindo ajustes e correções de melhoria.
-
Manutenção e atualização da base de dados de homologação, treinamento e testes.
-
Execução pontual de atividades de administração de banco de dados (Backup, Restore, Criação de Objetos, execução de scripts, etc).
-
Apoio e orientação a desenvolvedores na escrita e codificação eficiente de rotinas.
-
Manutenção preventiva mensal, validação de cópias de backups, avaliação da estrutura física e lógica do banco de dados.
-
Abertura de chamados para suporte de correção
-
Abertura e acompanhamento de chamados abertos no fabricante.